Notícias

Exposição - "A E O" Bruno Borne



Imagem: divulgação




Finalizando o ciclo de mostras individuais de 2015 a Galeria Mamute abre no dia 04 de dezembro a exposição A E O, do artista visual Bruno Borne. Sob a curadoria de Luísa Kiefer, a mostra apresenta três videoinstalações inéditas, concebidas especialmente para o espaço da Mamute. Trabalhando com obras site-specific, Borne utiliza o próprio espaço expositivo como objeto central de suas proposições.

Em A E O, cada vogal deu origem a uma videoinstalação distinta que, por sua natureza, se encontram e se misturam no ambiente. Partindo das formas geométricas correspondentes às letras, o artista desenvolveu três projeções que reproduzem virtualmente o ambiente da sala em que estão instaladas.

A experiência do espectador é ainda instigada pelo som que emana de cada obra e toma o ambiente como um todo. Utilizando programas de computação 3D e misturando jogos de espelhos virtuais e reais, o conjunto de obras de Bruno Borne é um convite para adentrar um labirinto no qual a imagem e o espaço expositivos parecem se reproduzir infinitamente, sempre um dentro do outro, sem nos deixar muitas pistas do que é real e o que é virtual.



"A E O" Bruno Borne
Abertura: 04 de dezembro de 2015, 20h
Visitação 04 de dezembro de 2015 a 05 de fevereiro de 2016
Horários: Segunda a sexta, das 14h às 18h. Sábados sob agendamento
Local: Galeria Mamute - Rua Caldas Jr, 375 - Centro Histórico - Porto Alegre - RS
Informações: (51) 3286-2615
contato@galeriamamute.com.br





BANNER

BANNER

BANNER

BANNER

Leilões

Aguardando nova data...


Desenvolvido por Absoluta Internet - Tel. (21) 2513-3735 - leonardo@investarte.com