Notícias

Exposição - "Espelho d'água" Sandra Rey



Imagem: divulgação




A Galeria de Arte Mamute tem o prazer de convidar para a abertura da mostra Espelho d'água, da artista Sandra Rey, dia 16 de outubro, sexta-feira, às 19h. Com curadoria de Bruna Fetter, a exposição apresenta obras inéditas da artista que desde 2003 vem desenvolvendo seu processo artístico a partir de arquivos de fotografias captadas em situações de viagens e caminhadas em lugares pouco contaminados por tecnologias que mediatizam as relações urbanas.

As obras foram realizadas a partir de arquivos fotográficos produzidos em deslocamentos realizados em pontos extremos do Brasil: Ilha de Combú, em Belém do Pará (deslocamento em barco), Colônia Z3 na Praia do Laranjal no Sul do País (caminhada) e no trajeto de trem entre Ouro Preto e Mariana, em Minas Gerais (deslocamento em trem).

Na mostra a bidimensionalidade da fotografia é colocada em cheque através de montagens que exploram possibilidades de pensar a fotografia como objetos dotados de tridimensionalidade. O trabalho da artista com a fotografia, sempre elaborado a partir de situações vividas, agencia estranhamentos entre imagem e referente, colocando em tensão os registros de lugares atravessados com reordenações visuais que desestabilizam, com maior ou menor sutileza,  a noção de real.



"Espelho d'água" Sandra Rey
Abertura: 16 de outubro de 2015 -19h
Visitação: 16 de outubro a 27 de novembro de 2015
Horários: segunda a sexta, das 14h às 18h - sábados sob agendamento
Local: Galeria de Arte Mamute - Rua Caldas Júnior, 375 - Centro Histórico - Porto Alegre - RS
Informações: (51) 3286-2615
contato@galeriamamute.com.br





BANNER

BANNER

BANNER

BANNER

Leilões

Aguardando nova data...


Desenvolvido por Absoluta Internet - Tel. (21) 2513-3735 - leonardo@investarte.com